Entidades acompanham sessão do STF, que pode votar embargos dos quintos

A atuação das entidades dos servidores do Judiciário e do MPU pela manutenção dos quintos tem se intensificado a cada dia. Com a possibilidade, ainda que remota, de os embargos de declaração do RE 638.115 serem votados na sessão desta quinta-feira (19), o coordenador geral do Sindjus-DF e também diretor da Fenajufe, Costa Neto, e dirigentes de várias outras entidades representativas da categoria estão no Supremo Tribunal Federal (STF), onde acompanham a sessão.

Os embargos não foram julgados ontem (18), mas estão novamente em pauta e podem ser apreciados ainda hoje. O objetivo dos representantes das entidades é sensibilizar os ministros para que votem favorável à reivindicação dos servidores, respeitando o princípio da coisa julgada e da segurança jurídica.

Mais uma vez, ao tomar conhecimento da inclusão dos embargos no RE 638.115 na pauta da sessão de hoje, em lista, o Sindjus convocou a categoria para comparecer ao plenário do STF e ajudar na pressão. Assim que tiver informações mais atualizadas sobre o julgamento, informaremos em nossos veículos de comunicação. Fiquem atentos!

🔥17 Total de Visualizações