Sindjus marca reunião para indicar agentes de segurança ao encontro nacional da Fenajufe

O Sindjus-DF convoca todos os agentes de segurança do Judiciário e MPU para reunião na próxima terça-feira (24/10), às 19h, no auditório da Fenajufe, com o objetivo de escolher os representantes para o 6º Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança (Conas) da Fenajufe. O evento, que reunirá agentes de segurança de todo o país, será nos dias 28 e 29 de outubro, em Brasília.

Segundo o regimento interno do Conas, o Sindjus-DF tem o direito a levar no mínimo dois agentes de segurança e no máximo quatro, número definido conforme a quantidade de filiados ao sindicato.

O Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança da Fenajufe é um espaço de debates visando, como prioridade, discutir, estudar e indicar, à federação e aos sindicatos filiados, políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem a melhoria, o aprimoramento e a evolução da função dos agentes de segurança do Judiciário e MPU.

O Sindjus-DF reforça o convite para que todos os colegas agentes de segurança participem da reunião no dia 24, considerando que o momento de graves ataques do governo contra os servidores exige unidade e ampla participação nos espaços de mobilização.

Coloque em sua agenda e participe:
Reunião do Sindjus-DF com Agentes de Segurança
24/10 – Terça-feira, às 19h
Local: Auditório da Fenajufe (SCS Quadra 2, Ed. Antônio Venâncio da Silva, 14º andar)
Pauta: Escolher os representantes ao 6º Encontro do Conas