Festa do Dia do Servidor, domingo, no Cefis

No próximo domingo (29/10), o Sindjus-DF realizará as comemorações em alusão ao Dia do Servidor, que é celebrado no dia 28 de outubro. Para festejar essa data, além de uma campanha de valorização do servidor, o sindicato promoverá uma série de atrações no Cefis. Inclusive, as obras de revitalização do Centro de Formação e Integração Sindical serão inauguradas nesta ocasião. A revitalização das piscinas, que é um pedido antigo dos frequentadores do local, foi realizada visando proporcionar mais qualidade de vida aos filiados.

Para animar o evento, haverá música ao vivo, festival de chopp e arroz carreteiro da melhor qualidade. Cada filiado terá direito a uma caneca gratuita e poderá adquirir mais canecas para seus dependentes e convidados no valor de R$10,00 (dez reais) a unidade. A caneca dá direito a chopp Stadt Bier à vontade. No almoço, será servido um arroz carreteiro feito no tacho. Cada filiado terá direito a dois tickets-almoço gratuitos, isto é, a dois pratos de arroz carreteiro. Caso deseje adquirir mais tickets para o arroz carreteiro, será cobrado o valor de R$10,00 (dez reais) por prato.

Além do som dos servidores Nonato e Marcelo, os presentes vão poder curtir o samba de Ana Reis e Banda.

Então, no domingo, a festa é sua, no Cefis, com música ao vivo, piscinas revitalizadas, chopp e arroz carreteiro.

Os interessados devem confirmar presença até às 15h de sexta-feira ligando no 3212-2613 (SAF).

ATENÇÃO: Os filiados devem comprovar filiação por meio da carteirinha do Sindjus-DF ou apresentar documento com foto.

PROGRAMAÇÃO

29/10 – Domingo

9h – Recepção: entrega dos tickets para o filiado referente ao almoço.

10h – Apresentação musical: servidores Nonato e Marcelo.

10h – Distribuição e venda de canecas. Obs: caneca e chopp de uso pessoal intransferível.

12h- Samba ao vivo: Ana Reis e Banda (samba).

Das 12h às 15h- Almoço – Arroz carreteiro feito no tacho.

18h – Encerramento.