Servidora do TRT é a ganhadora da TV Philco 40’

Nesta quarta-feira (25/10), durante reunião de Diretoria Colegiada, transmitida ao vivo pelo Youtube, foi sorteado o sexto e último prêmio da campanha de filiação e atualização dos dados – uma TV Philco 40’. O sorteio foi realizado pelo filiado Roniel Andrade, aposentado do TRF. A contemplada foi a analista do TRT Silvana Duarte, que será convidada a receber o prêmio na reunião do dia 8 de novembro, pois na próxima quarta (1º/11) é feriado no Judiciário.

A filiada Francita Monteiro, ganhadora do 5º sorteio, comunicou, por email, ao sindicato, que não poderia receber seu prêmio hoje, pois está em viagem de férias. A Diretoria marcará nova data para fazer a entrega do respectivo prêmio, um celular sansumg J7 Prime.
O Sindjus-DF agradece a todos os que participaram dessa campanha, que foi um sucesso.