Sindjus lança campanha de valorização do servidor; fique de olho nas peças publicitárias

Para marcar o Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro, o Sindjus-DF lançará, nos locais de trabalho, em espaços públicos e em várias mídias, uma campanha de valorização do servidor público. Com o mote “sou servidor(a), eu também sou a Justiça”, a campanha tem o objetivo de mostrar, para toda a sociedade, o real valor daquelas pessoas que garantem os serviços prestados à população. No caso dos servidores do Judiciário Federal e do MPU, os que se dedicam, cotidianamente, à garantia da justiça e dos direitos.

Como parte da campanha, o sindicato irá instalar faixas em todos os órgãos, outdoors nas vias de maior circulação de carro do Distrito Federal, totens e painéis na Rodoviária do Plano Piloto, busdoors (painéis traseiros) em diversas linhas de ônibus coletivo, além de distribuir camisetas, flyers e boletins e de veicular materiais nas redes sociais.

Nas emissoras de rádio e TV, o sindicato veiculará, no sábado (28), inserções, destacando o importante papel dos servidores do Judiciário e do MPU para a sociedade.

Confira, abaixo, a grade de horários dos VTs e spots de rádio, divulgue e acompanhe.

Televisão

Rede Globo – Intervalos comerciais