Quintos: Sindjus-DF convoca servidores para sessão do STF, às 9h, de quarta (8/11)

Os Embargos de Declaração no RE 638.115 estão na pauta em lista da sessão extraordinária do Supremo Tribunal Federal, convocada para às 9h desta quarta-feira (8/11). Diante da possibilidade de julgamento dos embargos, o Sindjus-DF pede aos servidores do PJU e MPU que lotem o Plenário do STF, pressionando assim os ministros a decidirem em favor da coisa julgada e da segurança jurídica.

Dirigentes do Sindjus-DF estarão presentes, como nas outras oportunidades em que havia possibilidade de julgamento desses embargos, para acompanhar toda a sessão e fazer os trabalhos de convencimento junto aos assessores e aos Ministros do STF em defesa dos quintos. Inclusive, no dia 26 de outubro, representantes do sindicato e de associações abordaram alguns ministros no final da sessão dando continuidade ao intenso trabalho de mobilização em defesa dos quintos, que está sendo realizado há meses dentro e fora do Supremo por meio de visitas a gabinetes, entregas de memorais e audiências com autoridades. Todos os esforços estão empenhados para garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados.

Compareça!