Todos juntos pela Data Base no serviço público! Participe da Enquete!

A Diretoria do Sindjus-DF defende a Data-Base para os servidores públicos, levantando essa bandeira em todos os espaços. Inclusive, no 7º Congresso, ficou claro o posicionamento da Direção sobre esse tema, que sempre destaca a importância de tal instrumento para sairmos dessa situação de defasagem salarial e congelamento de salários.

Motivando essa luta, o Sindjus convida você a votar na enquete realizada pelo Senado Federal com o intuito de avaliar se a “data base para servidores públicos federais” – atualmente uma “Ideia Legislativa”, deve se tornar uma “Sugestão Legislativa”, sendo assim debatida pelos senadores. Para isso, há necessidade de ser alcançada a marca dos 20 mil votos. No início da manhã desta quinta-feira (23/11), haviam 15.834 votos computados.

Faltam, portanto, menos de 4,2 mil votos para conseguirmos transformar esse debate em realidade no Senado Federal. Vote e compartilhe com os seus colegas. Todos juntos pela Data Base no serviço público!

Vote clicando AQUI