Sindjus iniciará dia de greve com pressão total aos parlamentares no aeroporto! Participe

O Sindjus-DF dará início logo cedo à agenda de mobilização da greve geral na próxima terça-feira, 5 de dezembro. A primeira atividade do dia será a recepção aos parlamentares no Aeroporto de Brasília, a partir das 7h.

Diretores do sindicato e delegados sindicais de base iniciarão as mobilizações do dia, abordando deputados e senadores para mostrar os argumentos contrários à reforma da Previdência e denunciar a gravidade das medidas e as mentiras que estão sendo veiculadas pelo governo contra os servidores públicos. Também irão explicar os motivos da greve geral, aprovada por diversas categorias de trabalhadores do setor privado e de servidores públicos.

Entendendo que a exigência do momento é de ampliar a luta contra essa proposta nefasta, que coloca em risco o direito da população à aposentadoria, o Sindjus-DF convoca os servidores para se juntar à mobilização no aeroporto. É fundamental intensificar a pressão e o diálogo direto com os parlamentares.

O governo tem investido forte em cima daqueles deputados que ainda não definiram o seu voto em relação à reforma. Até o momento, Michel Temer não conta com a quantidade de votos necessários para aprovar a proposta em dois turnos nas duas casas legislativas. Por isso, mais do que nunca, é preciso aproveitar as divergências dentro da própria base de sustentação do governo e conquistar apoios para barrar a Reforma da Previdência.

Todos e todas no aeroporto de Brasília na próxima terça-feira (5/12), a partir das 7h, na área de desembarque.

Compareça!