Greve Geral: Ato na Esplanada, nesta terça, com concentração às 14h no Museu da República

o Sindjus-DF reforça a convocação para a Greve-Geral desta terça-feira, 5/12, contra o desmonte da Previdência e em defesa dos direitos dos servidores públicos. Em resposta aos ataques sofridos, vamos parar nossas atividades por 24h. A greve, de caráter nacional, será marcada por várias manifestações e atos em vários estados e no Distrito Federal.

No DF, a concentração será nas imediações do Museu da República, a partir das 14h, para a realização de um ato na Esplanada dos Ministérios. Vamos comparecer a essa manifestação, somando-nos aos servidores públicos de outras carreiras e aos trabalhadores da iniciativa privada. É momento de união. A nossa bandeira é a mesma: respeito aos nossos direitos, por serviços públicos de qualidade e contra o desmonte do estado brasileiro.

O Sindjus-DF já encaminhou ofícios aos tribunais e ramos do MPU comunicando sobre a participação dos servidores na Greve Geral. Portanto, o sindicato tomou todas as providências para garantir o direito de greve da nossa categoria.

Ato

Dia: terça-feira (5/12)

Hora: 14h

Local: concentração em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios.

O Sindjus-DF disponibilizará transporte aos servidores que fizerem essa solicitação até às 10h, desta terça-feira, pelo telefone 3212-2613 (SAF)