Grande festa de fim de ano do Sindjus-DF já tem data: 15 de dezembro. Participe!

Já estão confirmados a data e o local da tradicional festa de fim de ano do Sindjus-DF. Será no dia 15 de dezembro, a partir das 20h30, no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conj. 63, lote 50).

Como todos os anos, a festa é destinada aos servidores filiados, que poderão levar mais um convidado. Os convites podem ser retirados pelo site até as 16h do próprio dia 15, no link: https://www.sindjusdf.org.br/Convite_2017/Default.aspx.

Este ano, a grande atração será a banda Os Baianeiros, formada pelos ex-integrantes do Chiclete com Banana, que traz em seu repertório vários clássicos, como também músicas mais recentes. A dupla sertaneja Enzo e Rafael e a famosa banda de baile Joy Band também farão parte do time de peso que animarão a noite.

Além dos shows musicais, haverá, ainda, sorteio de excelentes brindes restrito aos filiados presentes. Serão sorteados: 1 (um) carro Renault Kwid; 1 (uma) moto CG Fan 2017/18, freio a disco; e 4 (quatro) TVs Smart 40″ Full HD Panasonic. Para os filiados que quiserem participar dos sorteios, o sindicato orienta que todos levem documento de identificação. Confira o regulamento do sorteio.

Também será oferecido para os filiados, gratuitamente, chopp da Stadt Bier, refrigerante e água. Assim, para aproveitar bem, recomenda-se ir de Uber ou de táxi.

A diretoria do Sindjus-DF reforça o convite para que todos os filiados participem desse importante momento de confraternização, para fechar um ano de muitas batalhas e enfrentamentos contra os projetos que ameaçam os direitos dos trabalhadores. A festa é uma oportunidade em que, juntos, podemos renovar as energias para o próximo ano de grandes desafios. Esperamos vocês!

Para mais informações, ligue em: 3212-2613.

Confira, abaixo, o mapa de acesso ao CICB.