Nesta terça, Sindjus-DF promove Ciclo de Debates sobre “O desmonte da Previdência”

O Sindjus-DF, em parceria com a ASSTJ, convida os servidores do Poder Judiciário e do MPU para o Ciclo de Debates sobre “O desmonte da Previdência”, que vai ocorrer nesta terça-feira (12/12), a partir das 14h, no Auditório Externo do STJ. O objetivo da realização desse evento é dar continuidade à ampla campanha de conscientização promovida pelo sindicato contra a Reforma da Previdência e a MP 805/17.

Participarão do Ciclo de Debates: o Senador da República no DF Hélio José, relator da CPI da Previdência no Senado, cujo relatório afirmou que o déficit da Previdência é mentira do governo; o presidente do Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado) e vice-presidente da Pública (Central do Servidor), Rudinei Marques; e o representante do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), Enrico Monteiro, que é graduado em Ciência Política e tem vários estudos publicados referentes às atividades do Congresso Nacional.

É importante que você participe e adquira ainda mais argumentos contrários ao desmonte da Previdência, compartilhando essas informações com colegas de trabalho, familiares e amigos.

Participe!

Ciclo de Debates sobre “O desmonte da Previdência”

Amanhã – 12/12 (terça-feira)

A partir das 14h

Auditório externo do STJ

Convidados:

• Senador da República no DF Hélio José, relator da CPI da Previdência no Senado.

• Rudinei Marques, Presidente do Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado) e vice-presidente da Pública (Central do Servidor).

• Enrico Monteiro, representante do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).