Com força total, Sindjus-DF segue mobilizado contra ataques do governo

O Sindjus-DF segue, com total afinco, o trabalho contra o desmonte da Previdência e em defesa dos direitos dos servidores públicos; prova disso é que, nesta manhã de segunda-feira (11/12), a equipe do sindicato está no Aeroporto JK com faixas, cartazes e outros materiais para recepcionar os parlamentares. O objetivo é pressionar deputados e senadores a votarem contra a Reforma da Previdência – a famigerada PEC 287, que o governo tenta colocar em votação ainda esse ano.

Levantamentos feitos pela mídia indica que o governo ainda não tem os votos necessários (308) para aprovar a PEC 287 na Câmara e também apontam a existência de um número elevado de indecisos. Por isso, precisamos dar continuidade a essa pressão intensa. Além da versão eletrônica de uma carta endereçada aos parlamentares com argumentos plausíveis contra o desmonte da Previdência, o Sindjus-DF encaminhou essa mesma carta aos gabinetes, via Correios, de modo a garantir que todos a recebam.

Durante essa semana, o sindicato permanecerá realizando ações contra os ataques governistas, principalmente no que diz respeito à Previdência. As peças publicitárias contra essa ofensiva, inclusive desmentindo o Palácio do Planalto, que tem propagandeado que precisa cassar os “privilégios” dos servidores públicos, estão sendo veiculadas nas mídias da Rodoviária do Plano Piloto, em outdoors, em TVs de lotéricas, em material impressos e nas redes sociais.

Vamos continuar lutando para enfrentar esse governo e barrar a Reforma da Previdência.