Pressão no Aeroporto chama atenção da mídia e segue a todo vapor

O intenso trabalho de mobilização que o Sindjus-DF tem realizado no Aeroporto JK visando recepcionar parlamentares com faixas, cartazes e instrumentos musicais tem surtido efeito e ganhado repercussão nacional. Além de chamar atenção de deputados e senadores, funcionários do aeroporto e passageiros, essa manifestação chegou à mídia. Os portais do Estadao e Metropoles destacaram o papel que tem sido desempenhado pelo Sindjus-DF nessa ação contra o desmonte da Previdência e em defesa dos direitos dos servidores públicos.

Na manhã desta terça-feira (12/12), o Sindjus-DF está novamente no Aeroporto pressionando os deputados e senadores que desembarcam em Brasília. O protesto contra a Reforma da Previdência é visual e sonoro, com materiais publicitários e banda. O objeto é dar um recado claro aos parlamentares: se votar pela Reforma da Previdência e contra os trabalhadores, não volta.

Participe das ações do Sindjus-DF contra a Reforma da Previdência. Diga não aos ataques do governo. Juntos, em defesa dos nossos direitos





🔥17 Total de Visualizações