Está chegando a tradicional festa de final de ano do Sindjus-DF

O Sindjus-DF preparou uma linda festa de confraternização para os servidores do Judiciário e do MPU, filiados ao sindicato. Com o objetivo de celebrar mais um ano de luta em defesa dos direitos, a festa acontecerá na sexta-feira (15), a partir das 20h30, no CICB –
Centro Internacional de Convenções do Brasil
(Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conj. 63, lote 50).

A diretoria do Sindjus-DF reforça o convite para que todos os filiados participem desse importante momento de confraternização, que vai fechar um 2017 de muitas batalhas e enfrentamentos contra os projetos que ameaçam os direitos dos trabalhadores. A festa é uma oportunidade em que, juntos, podemos renovar as energias para o próximo ano de grandes desafios.

Além dos diversos shows musicais, haverá, ainda, sorteio de excelentes brindes restrito aos filiados presentes. Serão sorteados: 1 (um) carro Renault Kwid; 1 (uma) moto CG Fan 2017/18, freio a disco; e 4 (quatro) TVs Smart 40″ Full HD Panasonic. Para os filiados que quiserem participar dos sorteios, o sindicato orienta que todos levem documento de identificação. Confira o regulamento do sorteio.

Como todos os anos, a festa é destinada aos servidores filiados, que poderão levar mais um convidado. Os convites podem ser retirados pelo site até as 16h do próprio dia 15, neste link.

Corra e garanta já o seu!