Sindjus-DF protesta contra Reforma da Previdência em quadra de deputados

Dando prosseguimento às ações contra o desmonte da Previdência e em defesa dos direitos dos servidores, o Sindjus-DF, na manhã desta quarta-feira (13/12), realizou manifestação na SQN 302, onde há uma série de apartamentos funcionais ocupados por parlamentares. Com faixas, vuvuzelas e a banda do sindicato, a manifestação chamou a atenção de políticos e da população.

Os coordenadores Costa Neto e Gilmar Saraiva estiveram presentes no local, inclusive, conversando com deputados e senadores em busca de apoio contra a Reforma da Previdência, que está para ser votada na Câmara. Essa luta tem sido encampada diuturnamente pelo sindicato com firmeza e perseverança em vários espaços, com o intuito de barrar essa ofensiva governista que atinge diretamente direitos que levamos décadas para conquistar.