Carnaval 2018 é no Cefis. Participe!

O Sindjus-DF está preparando uma animada festa de carnaval para seus filiados e familiares. Assim, já pode tirar a sua fantasia do armário e participar da diversão, que terá muita alegria, confete, serpentina e música.

Serão três dias de folia (10 a 12/02). Como de costume, o clube estará aberto a partir das 9h, com as piscinas funcionando a partir das 10h.

A música começará no início da tarde e vai ate as 20h. Uma banda de pagode e samba animará o dia dos foliões.

À noite, a partir das 21h, o baile de carnaval ficará por conta de um DJ, até a uma da madrugada.

A diretoria do Sindjus-DF convida toda a categoria a participar desse momento de bastante descontração, leveza e alegria. Além de curtir a música carnavalesca, o filiado também estará em contato com a natureza, aproveitando as piscinas, quadra, campo de futebol, salão de jogos e toda a estrutura do clube.

Atenção: Como a área do Cefis fica na zona rural do DF, orientamos aos servidores que ainda não tomaram a vacina contra a Febre Amarela que o faça o mais breve possível. A ideia é que todos possam cair na folia com saúde e sem qualquer preocupação.