Sindjus-DF marca presença na reunião da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência

O Sindjus-DF, representado pelo coordenador-geral Costa Neto, participou, na terça-feira (31/1), na sede da Anajustra, de reunião da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência, visando discutir o combate à PEC 287/16.

Mais uma vez, o norte da reunião foi o de unir esforços para fortalecer a luta contra a tão nociva PEC. Também foi detalhado o trabalho de combate à reforma da Previdência, com diversas ações voltadas, sobretudo, à pressão sobre os parlamentares, que retornam do recesso com o cenário de um governo desesperado, trabalhando de todas as formas, para votar a proposta no dia 20 de fevereiro.

O Sindjus-DF, que já desenvolve um amplo e forte trabalho contra a PEC 287/2016 desde seu encaminhamento ao Congresso Nacional, inclusive, com campanhas de grande impacto, informa que vai continuar nessa mesma linha, intensificando ações nos aeroportos, nas quadras residenciais dos deputados e na rodoviária do Plano Piloto. O objetivo é pressionar os parlamentares e conscientizar a população sobre as mentiras que o governo conta sobre essa reforma. Para isso, também continuarão sendo utilizados outdoors em pontos estratégicos e busdoors circulando pela cidade. Também continuarão sendo produzidos materiais gráficos, camisetas, mídias para redes sociais, rádio e tv.
Fique atento aos chamados do sindicato, participando ativamente das várias frentes de ação que serão realizadas nos próximos dias contra o desmonte da Previdência e a retirada de direitos dos servidores.