Sindjus-DF cai na folia contra a Reforma da Previdência

O carnaval de 2018 também foi marcado por protestos contra as medidas do governo que retiram direitos da população brasileira. Em blocos de rua de várias capitais do país não faltaram críticas às reformas patrocinadas pelo presidente Michel Temer.

O Sindjus-DF não ficou de fora da folia, levando a sua indignação contra a proposta que coloca em risco a aposentadoria de servidores públicos e trabalhadores do setor privado. No tradicional bloco do Pacotão, o sindicato e outras entidades que formam a Frente Nacional contra a Reforma da Previdência compuseram a ala “Se votar não volta”, mandando um claro recado a deputados e senadores para que não votem na Reforma da Previdência (PEC 287/2016). O blocou saiu no domingo (11) e na terça-feira (13) de carnaval, animando os foliões que passaram pelo percurso entre a 302 Norte e a 504 Sul.

Com camisetas, estandartes, faixas e cartazes, representantes do Sindjus e de diversos outras entidades coordenaram a ala. Confira, abaixo, fotos dos dois dias.

Fotos: Ronaldo Barroso