Sindjus-DF conversa com presidente e relator da CPI da Previdência

O coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto, que também é Coordenador da Fenajufe, conversou, no final da tarde desta segunda-feira (19/2), com o presidente e o relator da CPI da Previdência, os senadores Paulo Paim (PT/RS) e Hélio José (PROS/DF), sobre a PEC 287. A conversa aconteceu logo após o encerramento da audiência pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, no auditório Petrônio Portela, para debater “A Previdência Social que queremos”.

Os senadores Paulo Paim e Hélio José elogiaram o trabalho desenvolvido pelas entidades representativas dos trabalhadores, como o Sindjus-DF, que através de diversas campanhas e de uma atuação consistente se tornou referência nacional em matéria de combate à Reforma da Previdência. Os parlamentares enfatizaram ainda a integração e o espírito de unidade desenvolvido ao longo dessa batalha e deixaram claro que não podemos confiar nesse governo desonesto e mentiroso e que precisamos continuar com a mobilização para arquivar a PEC 287 e enterrar de vez a Reforma da Previdência.

A suspensão oficial da tramitação da PEC 287 é uma vitória para todos os trabalhadores, mas temos que ter a consciência de que o trabalho para enterrar a Reforma da Previdência continua. Por isso, o Sindjus-DF segue nas ruas.




🔥46 Total de Visualizações