Filiados ganham oito novas churrasqueiras no Cefis

O Centro de Formação e Integração Sindical (CEFIS) tem passado por reformas significativas para proporcionar mais conforto e segurança aos filiados. A última novidade é a inauguração de oito novas churrasqueiras, de modo a atender a alta demanda por reservas.

Os filiados que frequentam o CEFIS estão muito satisfeitos com todas as melhorias, pois há muito tempo esse patrimônio precisava de atenção. Desde o final de outubro de 2017, os servidores podem usufruir de um novo e moderno parque aquático (com piscinas adulto e infantil) e de todos os benefícios da completa revitalização do córrego, das churrasqueiras e dos acessos para portadores de necessidades especiais.

O Sindjus-DF também informa que toda a rede elétrica foi trocada, garantindo assim maior segurança aos usuários. O sinal de celular também melhorou muito com a instalação de antenas. E para quem gosta de acessar as redes sociais e/ou ficar bem informado, uma ótima notícia: o serviço de WiFi também está sendo ampliado e melhorado (aguardamos apenas o final do prazo de portabilidade para que esse upgrade esteja a disposição de todos).

Tudo isso está sendo feito para oferecer um espaço mais seguro, aconchegante e agradável. Afinal, investir no CEFIS é investir no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida dos filiados que frequentam esse espaço. Se você quer acampar ou curtir uma piscina, tomar banho de córrego ou praticar esporte, confraternizar com a família em torno de uma churrasqueira ou fazer um piquenique, venha para o CEFIS!