Atenção sindicalizados: Eleições do Sindjus-DF começam nesta terça. Participem!

Terão início nesta terça-feira (17) as eleições para a escolha da Diretoria Colegiada que ficará à frente do Sindjus-DF no triênio 2018-2021. No mesmo pleito, que vai até a quarta-feira (18), também serão eleitos os novos integrantes do Conselho Fiscal para o mesmo período.

O processo de votação começará às 9h, com urnas em todos os tribunais e órgãos do MPU e ainda na sede do sindicato. Urnas itinerantes também percorrerão os locais de trabalho, para garantir a participação massiva da categoria.

Duas chapas foram inscritas: Chapa 1 “Sindjus para todos, compromisso com a categoria” e Chapa 2 “Unidade por democracia”. Para o Conselho Fiscal, foram inscritos 8 servidores.

O Sindjus-DF convida todos os servidores sindicalizados a participar do processo democrático e transparente. É o momento em que todos e todas decidem o futuro da entidade, que tem como tarefa primordial encaminhar as diversas lutas em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário e do MPU.

O Sindjus-DF destaca a importância da participação de toda a categoria, como forma de fortalecer o sindicato e também de garantir o quórum exigido no estatuto, que é 50% mais um do número de sindicalizados.

Nos dois dias, a votação irá até as 18h. A apuração será na sede do Sindipol/DF (Sindicato dos Policiais Federais no DF), a partir das 20h do próprio dia 18.

Confira o boletim com os integrantes das duas chapas.

Confira os informes da Comissão Eleitoral.