Atenção: Hoje (quarta) é o último dia para votar nas eleições do Sindjus-DF

As eleições do Sindjus-DF para o triênio 2018/2021, convocadas para os dias 17 e 18 de abril, se encerram hoje, às 18h. É importante que você participe exercendo o seu direito de votar. Procure a urna no seu local de trabalho, levando um documento de identificação. Faça sua escolha para a Diretoria Colegiada e o Conselho Fiscal. É um processo rápido, simples e seguro. Você dedica um minuto agora e ajuda a escolher os rumos do nosso sindicato nos próximos três anos. Vale muito à pena participar!

Para que as eleições sejam válidas, é necessário que seja alcançado o quórum mínimo (mais de 50% do total de eleitores). Para conseguir essa meta, é importante que você participe votando e mobilizando seus colegas a fazerem o mesmo. Caso o quórum não seja alcançado, segundo o Estatuto do Sindjus-DF, é necessário convocar uma segunda eleição, em que somente as duas chapas já inscritas poderão concorrer novamente, gerando apenas ônus e mais gastos para a nossa entidade. Vamos evitar prejuízos financeiros à nossa entidade e gastos desnecessários, votando em peso no dia de hoje.

O seu voto faz a diferença.

Ainda não votou? Vote hoje até às 18h.

Já votou? Converse com seus colegas, motivando-os a irem votar.