Coordenador do Sindjus prestigia posse de novos presidentes do TJDFT e do TRE

O coordenador-geral do Sindjus-DF Costa Neto participou, nesta segunda-feira (23), das solenidades de posse dos novos presidentes do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O novo presidente que ficará à frente do TJ no biênio 2018-2020 é o desembargador Romão Cícero de Oliveira, natural de Santa Cruz (RN). A direção recém-empossada do tribunal também conta com as desembargadoras Sandra De Santis e Ana Maria Amarante, nos cargos de 1ª Vice-Presidente e 2ª Vice-Presidente do Tribunal, respectivamente; e com o desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, no cargo de Corregedor da Justiça do DF e dos Territórios.

Já no TRE, a presidência passou a ser ocupada pela desembargadora Carmelita Brasil, também para o biênio 2018-2020. O novo vice-presidente e corregedor regional eleitoral é o desembargador Waldir Leôncio Junior.

Nas duas oportunidades, o coordenador-geral Costa Neto cumprimentou os novos presidentes e informou que o Sindjus-DF protocolou ofício requerendo audiências com os novos gestores nos respectivos tribunais para tratar dos vários assuntos de interesses da categoria.