Sindjus-DF parabeniza todos os trabalhadores do PJU e MPU

Hoje, 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, o Sindjus-DF felicita todos os trabalhadores do Judiciário e do MPU que são responsáveis pela construção da Justiça em vários níveis.

Servidores que, como analistas, técnicos, agentes de segurança e auxiliares, desempenham importantes papéis para garantir o acesso dos cidadãos à Justiça, bem como o pleno funcionamento do Poder Judiciário e do Ministério Público.

O sindicato parabeniza esses trabalhadores pelo real comprometimento com a sociedade e com aqueles que recorrem à Justiça, enfatizando a responsabilidade, a seriedade e a eficiência com que cumprem diuturnamente suas atribuições.

O Sindjus-DF, que trabalha de forma incessante em defesa da categoria, também parabeniza esses trabalhadores que lutam por seus direitos. Afinal, uma prestação jurisdicional de excelência está diretamente ligada à valorização dos servidores do PJU e MPU.

O sindicato se orgulha daqueles que num passado recente, como heróis, demonstraram organização, unidade e dedicação ao longo da luta pela aprovação do nosso plano de cargos e salários e pela derrubada do Veto 26, que culminou na realização da maior greve da história da nossa categoria. Um feito para ser celebrado em um dia de lutas como o de hoje.

Servidores que, através do Sindjus-DF, tem encampado, entre outras frentes, lutas relevantes como contra a retirada de direitos e ataques do governo, contra o desmonte da Previdência, e pela manutenção dos quintos e dos 13,23%. Tais campanhas só reforçam que nossa categoria é de luta e merece respeito.

Feliz dia do Trabalhador!