Tradicional festa de Dia das Mães do Sindjus-DF será com feijoada e samba no Cefis

O Sindjus-DF convida todas servidoras filiadas mães para celebrar o seu dia, ao lado de seus familiares, na tradicional feijoada no Clube do Cefis, no próximo domingo, 13 de maio. Seguindo a tradição, o sindicato preparou uma agradável e descontraída festa, para marcar uma das datas mais comemoradas no ano, que é o Dia das Mães.

A feijoada terá início às 13h. A partir das 14h, a banda “Samba em Família” animará a celebração, com um vasto repertório de samba e pagode até as 18h.

A festa é destinada às servidoras mães, mas as colegas filiadas que não têm filhos também poderão prestigiar o evento, desde que acompanhadas de sua mãe.

Já os servidores sindicalizados também poderão participar, acompanhados de sua esposa (mãe) ou de sua mãe.

Os interessados devem entrar em contato no SAF (Servidores de Atendimento ao Filiado) e reservar o seu convite, informando também a quantidade de convidados que pretendem levar. As inscrições poderão ser feitas até sexta feira, (11), às 18h, no telefone: 3212-2613.

O Sindjus-DF reforça o convite para que as filiadas e os filiados participem dessa celebração, num momento descontraído no espaço de lazer reservado à categoria.