Vitória da categoria!

Comissão Eleitoral do SINDJUS, Triênio 2018/2021, tem o prazer de informar a todos, valorosos colegas da nossa categoria, que o quórum estatutário das Eleições do SINDJUS/DF foi alcançado e superado, com grande folga! O escrutínio das Eleições realizadas nos dias 08 e 09, foi encerrado hoje, perto do meio dia. Informa, ainda, que foi eleita a Chapa 1, com 2.430, ficando em segundo lugar a Chapa 2, com 1079 votos. A missão foi, mais uma vez, muitíssimo bem cumprida.

Parabéns, a cada um dos membros da Chapa eleita, pois essa vitória representa a aprovação da categoria ao desempenho de vocês, ao longo desses árduos três últimos anos em que estiveram à frente do nosso Sindicato, lutando pela defesa de nossos direitos e pela valorização da nossa categoria.

Parabéns, aos membros da Chapa 2, que tiveram a honradez de montar uma chapa, candidatarem-se, lutar pela conquista dos votos e submeterem-se à avaliação da categoria, abrilhantando a disputa eleitoral e dando chance à categoria de escolher aqueles que a representarão nos próximos três anos.

Boa e abençoada noite a todos!

🔥22 Total de Visualizações