Quintos: Sindjus-DF convoca servidores à sessão de hoje (11/06) do CJF

O Sindjus-DF estará presente, logo mais, às 14h30, no Conselho da Justiça Federal para acompanhar a sessão que pode analisar a Consulta Acerca da Aplicação do Acórdão no Recurso Extraordinário 638.115/STF CF-ADM-2012/00063, que trata sobre a manutenção do pagamento dos quintos incorporados pelos servidores da Justiça Federal. A referida consulta é o item 7 da pauta (veja AQUI pauta completa).

Os coordenadores do Sindicato trabalham para que a decisão do CJF seja de manter decisão anterior, no sentido de que se aguarde o julgamento do RE 638.115 no STF. É importante que os servidores compareçam à sessão da tarde desta segunda-feira (11/6) para reforçar o trabalho desenvolvido pelo Sindjus-DF para que o CJF, os demais Conselhos e os Tribunais e órgãos do MPU aguardem o trânsito em julgado dessa questão no Supremo antes de adotar qualquer decisão sobre quintos.