Atenção: Edital de convocação de assembleia geral extraordinária no dia 21 de junho

Assembleia vai eleger delegados à XXII Plenária Nacional da Fenajufe

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal – Sindjus/DF, com sede no SDS, Edifício Venâncio V, salas108/114, Brasília-DF, CEP 70393-904, nos termos dos artigos 17 e seguintes de seu Estatuto, CONVOCA os filiados para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na quinta-feira, 21 de junho de 2018, no Superior Tribunal de Justiça – STJ (área verde externa em frente ao STJ e próxima ao TST e TSE), localizado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 06, Trecho III, lote 1, Zona Cívico – Administrativa, Brasília-DF, às 17h, em primeira chamada, e às 17h30, em segunda chamada, com o fim específico e exclusivo de deliberar sobre:

– Participação do Sindjus-DF na XXII Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá de 2 a 5 de agosto, em Salvador/BA, e eleição de seus respectivos delegados e observadores para o referido fórum nacional da Federação.

O Sindjus-DF disponibilizará transporte para os filiados que solicitarem até as 12h de quarta-feira, 20 de junho. Ligue e agende: (61) 3212-2613.

Brasília/DF, 19 de junho de 2018.
Diretoria Colegiada do Sindjus-DF.