Sindjus-DF lança cartilha sobre migração do regime de Previdência; tire suas dúvidas!

O Sindjus-DF lançou, na última semana, uma cartilha em que aborda questões importantes e esclarecedoras sobre a migração do Regime Próprio de Previdência do Servidor (RPPS) para o RPPS limitado ao teto do Regime Geral da Previdência Social (RGPS). O assunto também foi tema de debate realizado pelo sindicato no último dia 20 de junho.

A cartilha foi elaborada com base num material lançado pela Funpresp-JUD e nas informações organizadas pela sua assessoria jurídica, com o objetivo de tirar as principais dúvidas da categoria.

A migração de regime de previdência pode ser feita até o dia 28 de julho e, por isso, o Sindjus-DF pretende dar ampla visibilidade sobre o tema, uma vez que há muitas dúvidas no âmbito da categoria. O sindicato ressalta que a migração de regime é uma decisão individual, por isso o servidor deve conhecer todas as informações antes de tomar sua decisão.

O material já está sendo distribuído em todos os locais de trabalho, mas ele pode ser conferido AQUI. Acesse, leia com atenção e tire suas dúvidas!