Sindjus disponibiliza vídeo do debate e cartilha sobre migração do regime previdenciário

Já está disponível em nosso site a íntegra do vídeo contendo o debate sobre migração do regime de Previdência realizado pelo Sindjus-DF no dia 20 de junho de 2018 (acesse AQUI). Na ocasião, os especialistas sobre o tema Amarildo Vieira (presidente do Funpresp) e Floriano Sá Neto (presidente da Anfip) expuseram seus pontos de vista, realizando assim o contraponto necessário para que o servidor possa formar sua opinião.

Também para ajudar o servidor a se decidir sobre migrar ou não para o Funpresp-Jud, o Sindjus-DF lançou uma cartilha explicativa, bastante didática e esclarecedora, cuja versão impressa está sendo distribuída nos órgãos do Poder Judiciário e do Ministério Público. Para aqueles que ainda não receberam esse material há um versão online em nosso site (confira AQUI).

O objetivo do Sindicato com essa ampla divulgação é que o servidor tenha todas as informações necessárias para tomar sua decisão, que é individual. Portanto, aproveite os materiais disponíveis em nosso site e escolha conscientemente o melhor caminho. Qualquer dúvida, o nosso Jurídico está à disposição. Mais informações: 3212-2613

🔥28 Total de Visualizações