Sindjus-DF firma novo convênio com clínica de vacinação

Os servidores do Judiciário e do MPU filiados ao Sindjus-DF contam agora com um novo convênio na área da saúde. Neste mês, o sindicato firmou parceria com a Imunolife Clínica de Vacinas, localizada no Lago Sul (SHIS QI 15, Ed. Victoria Medical Centre – Sala T14A) e na Asa Norte (SMHN Q2 – Salas 605 e 606).

Pelo convênio, os servidores filiados e seus dependentes terão desconto de 10% nos valores das vacinas, desde que comprove seu vínculo com o Sindjus-DF. A Imunolife dispõe de vacinas como Peneumocócica 13, Meningocócica ACWY, Meningocócica do tipo B, HPV Quadrivalente, DTPa, Penta Acelular, Hexa Acelular, Herpes Zorter, Febre Tifóide, Tríplice Viral, Tetra Viral, Varicela, Hepatite A e B, Rotavírus, Gripe, entre outras.

Saiba mais informações sobre a clínica no site: www.imunolife.com.br.

A diretoria do Sindjus-DF destaca que a formalização deste convênio é parte de sua política de oferecer diversas parcerias aos seus filiados, além da luta cotidiana em defesa dos direitos e por novas conquistas. Ao longo dos anos, o sindicato tem firmado uma série de convênios com escolas, academias, faculdades, centros de línguas, restaurantes, escritórios de advocacia, consultórios odontológicos, entre outros estabelecimentos.

Confira as demais parcerias oferecidas aos filiados e aproveite: www.sindjusdf.org.br/Convenios.aspx.