Sindjus-DF firma novo convênio para cursos de graduação e pós-graduação

O Sindjus-DF firmou recentemente um novo convênio na área de educação. A partir de agora, os servidores do Judiciário e do MPU filiados ao sindicato e seus dependentes terão desconto nos cursos de graduação e pós-graduação da faculdade Estácio.

De acordo com o convênio fechado, os estudantes que se matricularem em algum curso de graduação ou pós-graduação presencial terão 20% de desconto. Já os filiados ou dependentes que se matricularem em graduação ou pós à distância (EAD) terão 40% de desconto. Os dois percentuais serão os valores da tabela da instituição.

O convênio vale para os campus localizados na Asa Sul e em Taguatinga, no caso dos cursos presenciais, e nos polos , para os casos de cursos EAD (Asa Sul, Asa Norte, Águas Claras, Ceilândia, Taguatinga Norte, Taguatinga Sul, Brazlândia, Gama, Guará, P Norte, P Sul, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Vicente Pires).

Saiba mais informações sobre a faculdade Estácio no site: www.portal.estacio.br.

A diretoria do Sindjus-DF destaca que a formalização deste convênio é parte de sua política de oferecer diversas parcerias aos seus filiados, além da luta cotidiana em defesa dos direitos e por novas conquistas. Ao longo dos anos, o sindicato tem firmado uma série de convênios com escolas, academias, faculdades, centros de línguas, restaurantes, escritórios de advocacia, consultórios odontológicos, entre outros estabelecimentos.

Confira as demais parcerias oferecidas aos filiados e aproveite: www.sindjusdf.org.br/Convenios.aspx.