Sindjus-DF consegue adiar votação do reajuste do plano de saúde do TJDFT

O Sindjus-DF informa aos servidores do TJDFT que graças a uma ação realizada na tarde de ontem (19/07) pelo Sindicato o item referente ao reajuste do plano de saúde dos servidores foi retirado da pauta da reunião do Conselho Deliberativo do Pró-Saúde-TJDFT, que acontece na tarde desta sexta-feira (20/07), a partir das 16h.

Assim que tomou conhecimento da existência dessa pauta, o Sindjus-DF se reuniu com o presidente do Conselho Deliberativo do Pró-Saúde, desembargador Roberval Casemiro Belinati, para reivindicar que os servidores tenham um tempo maior para discutir essa questão. Isso porque os servidores do TJDFT receberam, via email, um documento com mais de cem páginas para decidir sobre esse tema. Participaram da reunião, que contou com entrega de requerimento, os coordenadores Abdias Trajano, Chico Vaz, Cledo Vieira, Gisele Sérgio e Iveraldo Soares. O requerimento do Sindicato foi prontamente atendido e esse ponto de pauta ficou para a próxima reunião, a ser realizada no dia 27 de julho. Porém, segundo os coordenadores, esse prazo ainda é pequeno, pois é necessário fazer um amplo debate com os servidores. Novas ações serão realizadas para conseguir adiar essa votação. Fique atento aos informativos do Sindicato.