Sindjus-DF firma novos convênios com instituições de ensino

Com o objetivo de ampliar a oferta de serviços aos seus filiados, o Sindjus-DF firmou recentemente novos convênios com instituições de ensino do Distrito Federal.A partir de agora, o servidor sindicalizado e seus dependentes poderão ter desconto nas mensalidades do renomado Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). O convênio abrange descontos para os cursos de graduação em Direito e Administração Pública (15%), de Pós-Graduação Latu Sensu (25%) e de Mestrado Profissional em Administração Pública/Políticas Públicas e Mestrado em Direito Constitucional (10%).Segundo o convênio firmado, o desconto só será concedido apenas para novas matrículas, mediante confirmação da turma e aprovação em processo seletivo. Acesse o site www.idp.edu.br e saiba mais informações sobre a instituição de ensino.Outro convênio firmado pelo sindicato foi com a Escola Cenecista de Brasília, abrangendo a educação infantil do berçário ao 5º ano (período integral ou parcial), creche integral ou parcial e ensino superior à distância em diversos cursos.No caso da educação infantil, o desconto vai até 10% sobre o valor da anuidade. Já em relação aos cursos de EAD, o desconto vai até 15% sobre o valor da semestralidade. Conheça a instituição de ensino no site:www.cnecbrasilia.cnec.br.O Sindjus-DF também conta agora com o Colégio Educandário de Maria em sua lista de escolas conveniadas. A partir de agora, o sindicalizado que matricular seus filhos nas unidades do Riacho Fundo I ou Riacho Fundo II terá desconto, que varia de 10 a 30%.Para saber mais sobre a escola acesse: www.educandariodemaria.com.Programação e robótica para crianças
Outra instituição que entrou na lista de conveniadas do Sindjus-DF é o Supergeeks, especializada em programação e robótica para crianças. Com isso, sindicalizados poderão matricular seus dependentes nos cursos, obtendo desconto de 10 a 25%, dependendo da forma de pagamento pela qual optarem.

“Ensinar Ciência da Computação de forma divertida, fazendo nossos alunos pensarem de forma criativa, raciocinarem de forma sistêmica e trabalharem de forma colaborativa, assim, levando o conhecimento de tecnologia e diversas outras habilidades para o maior número de pessoas possível e ajudando o Brasil a se tornar referência em tecnologia”, afirma a escola. Saiba mais sobre a Supergeeks no site www.asanorte.supergeeks.com.br.