Atenção filiado: Saiba como fazer sua matrícula nos cursos jurídicos do Ecocursos

Conforme já divulgado anteriormente a todos os filiados, o Sindjus-DF firmou convênio com o Ecocursos – Educação à Distância, com o objetivo de oferecer aos filiados cursos on line (EaD) gratuitos, que podem ser utilizados para que o servidor tenha direito a receber certificado válido para fins do Adicional de Qualificação (AQ). Voltado para o aperfeiçoamento, atualização, capacitação e treinamento profissional, o Ecocursos oferece diversos cursos jurídicos (Direito Online).Com a parceria, o filiado ao sindicato poderá fazer cursos jurídicos gratuitos, até o limite de 360 horas, e profissionalizantes, por semestre.A escola também promove cursos preparatórios para exames da OAB e para concursos e pós-graduação Latu Sensu. Nesses, os filiados em dia terão desconto de até 30%.Para facilitar que o filiado aproveite a vantagem, elencamos, abaixo, o passo a passo de como se matricular em qualquer um dos cursos jurídicos disponíveis. Confira.1) Acesse o site www.ecocursos.com.br/cadastro e faça seu cadastro.2) Em seguida, clique na aba Direito Online.3. Escolha o(s) curso(s) de sua preferência clicando sobre o link do curso e após em Faça sua matrícula.Atenção: No primeiro acesso, geralmente aparece o valor do curso. Mas após clicar em “Faça sua matrícula” aparecerá o preço total: Grátis.Caso tenha qualquer dificuldade em fazer a sua matrícula, envie um email para[email protected] com nome completo e CPF, informando que é filiado ao Sindjus-DF ou ligue para (17) 3422-3725.A diretoria do Sindjus-DF destaca que a formalização deste convênio é parte de sua política de oferecer diversas parcerias aos seus filiados, para além da luta cotidiana em defesa dos direitos e por novas conquistas. Por isso, ressalta o empenho para essa parceria com o Ecocursos, com o objetivo de facilitar o acesso dos filiados ao Adicional de Qualificação.Ao final dos cursos jurídicos, a Ecocursos emitirá um certificado de conclusão de curso, que deverá ser apresentado à administração do órgão para fins de recebimento do AQ.Faça a sua matrícula e aproveite a vantagem!