Sindjus-DF apresenta a sua nova frota de veículos

Dando cumprimento ao que foi aprovado em Reunião de Diretoria Colegiada no dia 13 de julho, com o objetivo de modernizar a frota de veículos e reduzir custos de manutenção, o Sindjus-DF anuncia que já está de posse dos veículos novos que passam a compor a frota do sindicato.A medida é a concretização da renovação da frota, com a redução do número de veículos, que passou de 7 para 3 carros. Os novos veículos foram escolhidos a partir de criteriosa análise e estudo sobre as necessidades da entidade, e levando em consideração os preços do mercado, objetivando otimizar os recursos. Os veículos são os seguintes: dois Renault Kwid 1.0 e um Renault Oroch 1.6Importante ressaltar que os carros antigos foram negociados à base de troca e dados como entrada operação de compra, cujo valor restante foi financiado a juros baixíssimos.Dessa maneira, primando pela transparência, o Sindjus-DF apresenta os novos veículos aos filiados, que são patrimônio do Sindicato e estão à serviço das atividades exclusivas da categoria e do dia a dia da entidade.