Silvanda Presente!

Silvanda de Moura Bezerra, como servidora do TJDFT, lotada na Diretoria do Fórum de Sobradinho-DF, dedicou sua vida à construção da Justiça. Sempre sensível à luta em defesa dos direitos da categoria, Silvanda filiou-se ao Sindjus-DF em 1992, apenas dois anos após a fundação do sindicato, e exerceu o cargo de delegada sindical por diversas vezes. Bastante atuante, estava sempre presente em assembleias, atos e greves, tendo colaborado para a conquista de vários planos de cargos e salários, bem como à manutenção e ao avanço em matéria de vários direitos.Na última quarta-feira, dia 05 de setembro, Silvanda faleceu. O Sindjus-DF se solidariza com a família e amigos ao tempo em que homenageia essa servidora que por muitos e muitos anos teve seus caminhos forjados na defesa intransigente da pauta dos servidores do PJU e MPU. A coragem, a determinação e o envolvimento de Silvanda em favor de uma categoria respeitada e valorizada seguem vivos na história do Sindjus-DF.Nas assembleias e atos, Silvanda costumava dizer: Silvanda presente! Era a sua forma de dizer que estava presente para as lutas, para o diálogo, para atuar pelo bem da categoria. Sua marca foi lembrada nas redes sociais em diversos posts que a homenagearam como #SilvandaPresente. E a Diretoria Colegiada do Sindjus também diz, em uníssono: Silvanda Presente! Sempre presente na memória e no coração de todos nós.