Sindjus-DF e Diretoria Executiva da Assejus realizam assembleia simultânea no dia 19/09

Na quarta-feira (19/09), às 14h, no Bloco A do TJDFT/Sede, o Sindjus-DF e a Diretoria Executiva da Assejus realizam Assembleia-Geral e simultânea tendo o Pró-Saúde como pauta exclusiva.Nas últimas semanas, o Sindicato e a Associação percorreram todos os locais de trabalho levando informações sobre a situação atual do plano, as ações desenvolvidas pelas entidades e também colhendo sugestões e críticas.Esse conjunto de propostas será submetido à Assembleia-Geral para que seja formulada uma proposta oficial dos servidores que integram o plano. Tal documento será encaminhado à Presidência do TJDFT e ao Conselho Deliberativo do Pró-Saúde.Portanto, é fundamental que você participe da Assembleia, pois seu resultado definirá a nossa luta em torno do Pró-Saúde. O Sindjus-DF vinculará anúncios nas grades da Rede Globo e da CBN, na terça-feira (18/09), chamando para essa Assembleia. Para solicitar transporte, entre em contato pelo telefone: 3212-2613.