Sindjus-DF convoca categoria para reunião do Conselho Deliberativo do Pró-Saúde

Nesta quarta-feira (31/10), a partir das 16h, no Subsolo do Bl A (Biblioteca), haverá reunião do Conselho Deliberativo do Pró-Saúde para rediscutir o plano de saúde dos servidores do TJDFT, uma vez que o presidente do tribunal recusou a proposta da Amagis anteriormente aprovada e devolveu a matéria para reanálise do conselho deliberativo do plano.Na reunião desta quarta-feira será reapreciada a questão, tanto em relação ao estudo e cenários apresentados pela Assejus e Amagis quanto em relação ao novo cenário encomendado pelo Sindjus-DF, que leva em consideração alguns itens aprovados em assembleia-geral (Confira AQUI matéria sobre esse novo cenário).O Sindjus-DF acompanhará presencialmente a reunião e convoca a categoria a fazer o mesmo. O Pró-Saúde é dos servidores!