Começa processo que elegerá novo Conselho de Delegados Sindicais de Base

O Sindjus-DF realizará no dia 11 de dezembro as eleições para o Conselho de Delegados Sindicais de Base, conforme edital publicado no dia 16 de novembro e que pode ser conferido aqui. A diretoria do sindicato convida todos os servidores a participar desse processo eleitoral, fortalecendo a atuação do nosso sindicato em cada local de trabalho.

As inscrições dos candidatos poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (19/11) até às 18 horas do dia 26 de novembro, por meio do preenchimento de formulário próprio, online ou impresso (encerado) (para este caso, a ficha de inscrição pode ser entregue junto à secretaria do sindicato ou digitalizada e enviada para [email protected] ). Para ser validada, a inscrição deverá conter uma foto do candidato.

Confira, abaixo, o calendário completo da eleição:

16/11 – Publicação do Edital
19/11 a 26/11 – Inscrições dos candidatos