Atenção STJ/CJF: Assembleias Setoriais Conjuntas para tratar do Pró-Ser

Tendo como pauta exclusiva o Pró-Ser (Programa de Assistência aos Servidores), o Sindjus-DF e a ASSTJ convocam todos os interessados para as seguintes assembleias setoriais conjuntas:

STJ
26/11 (segunda-feira), às 13h, na Praça do Servidor.

CJF

27/11 (terça-feira), às 14h, na marquise em frente ao Auditório Externo.

Importante esclarecer que o Sindicato e a Associação estão adotando as medidas necessárias para garantir o amplo debate sobre as mudanças propostas na forma de contribuição do Programa, buscando o diálogo com os gestores do Pró-ser.

Ressaltamos que as entidades solicitaram a suspensão da reunião convocada pelo Pró-Ser para esta quinta-feira (22/11), com objetivo de haver tempo hábil para realizar, com o devido cuidado, as análises e consultas pertinentes.

Nesse sentido, orientamos todos os servidores a procurarem os representantes de suas entidades representativas (Sindjus-DF e ASSTJ) com suas dúvidas e sugestões sobre o assunto.

A sua participação na assembleia é muito importante, pois o resultado da mesma será encaminhado aos gestores do programa, à Administração do STJ e CJF, bem como norteará a luta do Sindjus-DF e ASSTJ em defesa do Pró-Ser.Afinal, o Pró-Ser é nosso e exigimos respeito!

🔥59 Total de Visualizações