ATO EM DEFESA DO PRÓ-SER!

No dia 20/11/2018, o Conselho Deliberativo do Pró-ser decidiu aumentar o valor da contribuição do nosso Programa de Saúde, sem que os beneficiários, principais interessados tivessem sido consultados sobre qualquer possibilidade de mudanças no Plano.Diante disso o Sindjus-DF e ASSTJ, encaminharam ofícios ao Presidente daquele Conselho, solicitando-lhe um agendamento urgente, para tratar dessa questão, sem que, até o momento, fosse dado qualquer resposta a esses pedidos.

Não obstante, sabemos da possibilidade da realização de nova reunião do Conselho já na segunda-feira próxima, dia 3, cuja pauta poderá alterar a regulamentação do Pró-Ser, com base no aumento proposto, mesmo sem terem sido ouvidos os servidores, apesar dos referidos pedidos do Sindicato e Associação.

Diante da situação instalada e da inércia da Presidência do Conselho Deliberativo do Pró-Ser, o Sindjus e a ASSTJ conclamam todos os servidores do STJ e CJF para um ato em frente à porta de acesso ao Pró-Ser, no predio da Administração, a partir das 16h, para juntos tentarmos impedir que seja levada adiante essa ideia arbitrária que prejudica, sobremaneira, o nosso orçamento familiar!TODOS AO ATO!

Segunda-feira dia 3/12
Frente ao Pró-Ser na Adm/STJ.