Sindjus-DF e Anajustra se unem em defesa dos servidores

O coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus-DF Cledo Vieira conversou, na última semana, com servidores do TRT10 e TST, em reuniões setoriais, esclarecendo que a decisão do acordo histórico firmado entre o Sindicato e a União em relação ao RRA impõe ao Sindjus-DF a obrigação de saber se ocorre litispendência em relação à sentença da Anajustra. Desse modo, o Sindicato é obrigado a verificar se os filiados do Sindjus-DF contemplados com esse acordo estão na outra ação da Anajustra.

Em parceria com servidores da Justiça do Trabalho, Sindjus-DF e Anajustra estão, em uma verdadeira força tarefa, cruzando informações para melhor atender os filiados/associados. O Sindjus-DF pretende disponibilizar em seu site os valores que os servidores têm a receber, mas ainda está cruzando uma série de informações para poder oferecer esse serviço.

No momento, pede encarecidamente que os servidores tenham paciência e compreensão, pois o trabalho que está sendo executado é minucioso e muito grande, em sua importância e extensão. Só após a conclusão dessa fase, os servidores vão poder tomar uma decisão.

Na avalição do Sindjus-DF, os servidores da JT são beneficiados, pois têm duas entidades trabalhando juntas em defesa de seus interesses. Por isso, mantenha-se filiado/associado às entidades.

O Sindicato agradece a Anajustra pela parceria e cooperação, que só beneficiam os servidores e facilitam a execução do Sindjus-DF.

🔥1.1 K Total de Visualizações