Assembleia geral decide pela manutenção do teto e da filiação à Fenajufe

No dia 04 de dezembro, na marquise do TRF1 (Praça dos Tribunais), o Sindjus-DF realizou assembleia geral tendo como pauta a correção monetária do teto de contribuição sindical dos filiados e a permanência ou não do Sindjus-DF na Fenajufe (desfiliação). Por maioria, os servidores presentes decidiram manter o teto de contribuição sindical nos valores estabelecidos em 2008.

A proposta da Direção alterava o teto para quem ganha entre R$ 15 mil e R$ 20 mil brutos com acréscimo de R$10 (dez reais). Para quem ganha acima de R$ 20 mil brutos, o acréscimo seria de R$ 20 (vinte reais). E para quem ganha menos de R$ 15 mil brutos não haveria alteração alguma na contribuição.

Também por maioria, a assembleia aprovou a permanência da filiação do Sindjus-DF à Fenajufe.