Sindjus-DF realiza, nesta sexta-feira, solenidade de posse dos novos Delegados Sindicais

Na noite desta sexta-feira (14/12), no Salão Giotto do San Marco Hotel, ocorrerá a solenidade de posse dos integrantes do Conselho de Delegados Sindicais de Base do Sindjus-DF eleitos no dia 11 de dezembro em diversos locais de trabalho do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal. No evento, haverá a tradicional diplomação e coffee-break.

O delegado sindical representa os servidores de um determinado local, e atua como um elo entre os servidores e o Sindicato. Eleito delegado pelos próprios colegas, leva a opinião de seus representados para o Sindjus-DF e informa os colegas acerca da atuação do Sindicato.

É importante que o delegado seja atuante e mantenha contato permanente com os colegas do seu local de trabalho, discutindo e organizando as reivindicações, manifestações, críticas e sugestões, estando sempre atualizado em relação às demandas dos colegas e as encaminhando ao Sindicato.

O delegado sempre atua em benefício coletivo, para o bem do maior número de pessoas.

Solenidade de Posse dos Delegados SindicaisData: 14/12Hora: 20h30Local: Salão Giotto do San Marco HotelEndereço: SHS Q. 05 BLOCO C – Setor Hoteleiro SUL – Asa Sul