O Sindjus-DF deseja a você um ano novo de muitas conquistas

Hoje é dia de refletirmos sobre tudo o que fizemos em 2018, recordando cada uma das nossas lutas, conscientes do quanto trabalhamos e avançamos. Dia de agradecermos por tudo o que conquistamos e aprendemos ao longo dos últimos 365 dias. E, sobretudo, dia de nos esperançarmos, fazendo planos e renovando nossos sonhos e ânimos. Dia de estarmos juntos daqueles que dão sentido a nossa vida e de desejarmos coisas boas a quem nos é importante.Dessa maneira, o Sindjus-DF deseja um 2019 de muitas alegrias, sucesso e prosperidade para todos os seus filiados. Que seja um ano de muitas vitórias! Que, juntos, possamos fortalecer ainda mais o nosso sindicato e a nossa categoria. Que a paz e a união possam nortear a nossa caminhada neste ano vindouro. E que do primeiro ao último dia, façamos a diferença em 2019. Afinal, juntos, somos mais fortes! Vamos construir o 2019 que merecemos!O Sindjus-DF recebe o ano novo e cada um de seus filiados de braços abertos!