Sindjus-DF convoca categoria para Ato em Defesa da Justiça do Trabalho

O Sindjus-DF convoca os servidores do PJU e MPU para o Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais, que acontecerá no dia 05 de fevereiro (terça-feira), às 14h, no Auditório Nereu Ramos (Câmara dos Deputados)

O ato é organizado pelas seguintes entidades: Sindjus-DF, Fenajufe, Anamatra, Coleprecor, OAB, ANPT e ABRAT. Portanto, servidores, magistrados, membros do MPU e advogados estarão unidos contra a tentativa de suprimir e/ou extinguir a Justiça do Trabalho.

É importantíssimo que os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público, independentemente de sua lotação, estejam presentes neste ato, pois a Justiça do Trabalho é patrimônio nacional e devemos atuar conjuntamente em sua defesa.

Segundo a Fenajufe, 17 sindicatos filiados já confirmaram o envio de representantes ao Ato. Portanto, colegas de vários estados do Brasil se encontrarão nesse dia de luta, que merece a atenção de todos nós.

Vamos juntos e mobilizados em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

Atenção: O Sindicato oferecerá transporte para os interessados, saindo do TRT-10, Varas Trabalhistas/PRT da 513 Norte e do TST para o Congresso Nacional.

 

Resultado de imagem para ato justiça do trabalho

🔥92 Total de Visualizações