Sindjus-DF participa de reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

O Sindjus-DF, representado pelo coordenador Cledo Vieira, participou, nesta quarta-feira (27/02), de mais uma reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, na Câmara dos Deputados, para discutir, juntamente com os parlamentares e dirigentes sindicais de todas as categorias, ações conjuntas visando o necessário enfrentamento que será realizado em relação à reforma proposta pelo presidente Jair Bolsonaro, que representa um verdadeiro “desmonte da previdência”.

O Sindicato, que combate veemente a Reforma da Previdência, tem estado presente em todas as reuniões da Frente contribuindo para o seu fortalecimento.

Na ocasião, representantes das entidades e parlamentares deram continuidade ao debate de ideias e estratégias para combater a PEC 6/2019, apresentada oficialmente pelo governo no dia 20 de fevereiro.

Tais debates contribuem para que sejam formuladas em conjunto as ações e estratégias de combate à proposta de Reforma e preparado o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, que será realizado em 20/3, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, das 9 às 18 horas.

Entre as ações da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social está a realização de Seminário para discutir a reforma da Previdência e os efeitos da capitalização, além da criação de frentes em todos os estados da federação e o DF e realização de audiências públicas.