Sindjus-DF retoma mobilização no aeroporto contra reforma da Previdência

Na manhã desta terça-feira (12/03), o Sindjus-DF voltou ao aeroporto JK para combater a Reforma da Previdência, recepcionando parlamentares com faixas e cartazes. O objetivo dessa ação é pressionar os parlamentares para que rejeitem a PEC 06/2019, que prejudica os trabalhadores do setor público e da iniciativa privada.


Graças à atuação desenvolvida ao longo dos anos de 2017 e 2018 contra a PEC 287, com atividades no aeroporto, na quadra dos deputados e no Congresso Nacional, além da participação efetiva nos atos e mobilizações de rua, o Sindjus-DF se tornou referência nacional no combate à Reforma da Previdência. E esse trabalho conjunto com outras entidades inviabilizou a votação da PEC no governo Temer.


Agora, o governo Bolsonaro enviou novo texto ao Congresso, ainda mais duro e nocivo que o anterior, de modo que novas mobilizações são necessárias para frear o enorme retrocesso trazido pela PEC 06/2019. A atividade no aeroporto pressiona deputados e senadores e ainda conscientiza a população sobre os efeitos nocivos dessa reforma. Juntos somos mais fortes!

🔥252 Total de Visualizações