Sindjus-DF dá início a uma semana de muita pressão contra PEC 06

 

As equipes do Sindjus-DF estão no aeroporto JK desde às 7h desta segunda-feira (15/04) dando continuidade à mobilização contra a Reforma da Previdência (PEC 06). São faixas e cartazes com palavras de ordem contra o desmonte da Previdência Social. O objetivo dessa mobilização que vai se repetir nas próximas terça e quarta-feira é pressionar os parlamentares e conscientizar a população.

A votação do parecer da PEC 06 na Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, apresentado pelo deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL/MG), que estava marcada para o dia 17 de abril (quarta-feira), pode ocorrer no dia de hoje (15/04), segundo informações da imprensa, uma vez que a matéria está pautada na reunião deliberativa extraordinária da CCJC, com início às 14h.

O Sindjus-DF intensificará a pressão no dia de hoje e durante a semana, fazendo muito barulho e mobilização no aeroporto JK e na Câmara dos Deputados, de modo a dar ampla visibilidade a essa campanha e pressionar os deputados a rejeitarem a proposta na CCJC.

Os servidores do PJU e MPU estão convocados a participar das mobilizações no aeroporto e na Câmara.

🔥351 Total de Visualizações